sábado, 22 de setembro de 2007

Como ESPORTE é quase tudo...


Começa amanhã, na Rede Record às 21 horas Heroes.


Nessa série, algumas pessoas nascem para serem extraordinárias. No mundo todo, mulheres e homens diferentes, desconectos e incomuns, descobrem que possuem habilidades que vão além da capacidade humana. Um homem que voa, o outro que consegue parar o tempo, há também o que ouve os pensamentos e o que atravessa paredes. A garota indestrutível, a mulher que tem dupla identidade e um artista que prevê o futuro.

Todos eles fazem parte de um grupo de humanos que evoluiu geneticamente, desenvolvendo fantásticos poderes. Quando esses estranhos aceitam suas anomalias, percebem que têm que usá-las para um bem maior: a preservação e salvação da espécie humana e do planeta Terra. Porém, há alguns deles que decidem não usar seus poderes para o bem, como o caso do serial killer, que matando os heróis, pode absorver as habilidades da vítima.


Passado o resumo oficial , Heroes é, na minha opinião, a melhor série que já assisti. Tive a oportunidade de já assisti-la e torço para que Heroes faça sucesso na TV aberta. Pessoalmente, estou curioso em ver como será essa versão dublada.


O Esporte é (quase)tudo! tem seu foco no ESPORTE, mas o lazer que Heroes proporciona é excepcional.

Nenhum comentário: