Na enquete mais votada da história desse humilde blog esportivo, 15 pessoas votaram na enquete que pergunta a você quando é que a digníssima Confederação Brasileira de Futebol dirá algo aceitável sobre o mais do que prometido campeonato brasileiro feminino de futebol. Até o momento, temos um empate entre aqueles que acreditam em uma declaração da CBF brevemente, após uma conquista do título mundial e aqueles que não acreditam em um pronunciamento da Confederação.
Amanhã, às 9 horas da manhã, enquanto esse singelo blogueiro estará tentado fazer uma prova de bioquímica, Marta e companhia estarão enfrentando as estadunidenses. Jogo provavelmente duro, porém acredito na vitória das brasileiras. Quero ver como Ricardo Teixeira reagirá às pressões da opinião pública caso o Brasil sai campeão da China. Opinião públca essa que, vale lembrar, se calou após os Jogos Pan-Americanos e até o momento não está cobrando os que prometeram um campeonato nacional feminino.
Seria a grande imprensa favorável da política da CBF de só falar sobre o assunto após a conquista de algo importante?
O Esporte é (quase) tudo!, como espaço de opinião livre não se calará sobre o assunto. Já foram enviados mais de 80 e-mails cobrando o Ministério do Esporte, o atual ministro Orlando Silva de Jesus Júnior, seus acessores, seu gabinete, a CBF, o senhor Ricardo Terra Teixeira, o COB e o senhor Carlos Arthur Nuzman.
Até agora, nenhuma resposta que não o verdadeiro "lavar mãos" da Ouvidoria do Ministério do Esporte (http://esporteequasetudo.blogspot.com/2007/09/o-ministrio-lava-as-mos.html).
Continuaremos pentelhando!
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é isso aê Pedrão!!
continue pentelhando...
pois acho q desse mato sai coelho!!...
=))
e Parabéns por chamar as jogadoras da seleção de futebol dos Estados Unidos de estadunidenses, e não, norte-americanas como normalmente e usualmente são chamadas!!
Bons estudos...
caro bloguero!!
Postar um comentário