
Mesmo sem um campeonato organizado, mesmo com o descaso da CBF, mesmo com as falsas promessas, jogadoras se superam e continuam a vencer.
A liga prometida pelo ministro Orlando Silva Jr., conforme foi noticiado ontem pelo Esporte é (quase) tudo!, parece estar a cargo da boa vontade de Ricardo Teixeira, o que nunca é bom; quanto a iniciativa da J.Cocco, o "Futebol Mulher", que segundo Luciano do Valle revolucionará o futebol feminino brasileiro, temos que dizer que ainda não obtivemos nenhuma resposta da empresa sobre o projeto.
Enquanto a coisa rola, ou não rola nos bastidores, as meninas do Brasil mostraram sua força e venceram o bom time chinês por 4 a 0, com atuações destacadas de Formiga, Cristiane, Marta e a goleira Andreia.
Que um eventual título munidal não venha ser usado para manobras políticas de Teixeira e seus camaradas, ou de Orlando, ou de Nuzman, ou de Lula.
Até pelo fato de, após a bela exibição da seleção, a Confederação Brasileira de Futebol masculino coloca na página principal de seu site a foto do famoso treinador Jorge Barcellos, sendo essa imagem rapidamente sobrepujada pelo anúncio para conhecer o site da Copa doMundo de 2014, que só não ocorrerá no Brasil se muita besteira for feita, algo não muito complicado para a CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário