
A CBF anunciou a I Copa do Brasil de Futebol Feminino para o final de outubro. Disse estar realizando "um amplo levantamento sobre os clubes brasileiros que mantém em atividade os times femininos de futebol".
Hoje, às 16h19min, o Esporte é (quase)tudo! recebeu um e-mail de Érick Facioli, em nome do Botucatu, uma das mais importantes equipes de futebol feminino do Brasil. Do Botucatu, foram ao Mundial a titular Renata Costa e as reservas Mônica, Grazielle, Daiane e Michele.
Érick enviou a seguinte mensagem: "Olha Pedro, por aqui, pelo menos por enquanto só ficamos sabendo do tal campeonato pela imprensa." (quem quiser ver o e-mail, é só clicar na figura acima).
O amplo levantamento da CBF de Teixeira não entrou em contato com o time que cedeu CINCO atletas para a brilhante campanha na China.
Afinal, que Copa é essa?
OBS.: O presidente do Saad, Romeu de Castro, acaba de nos informar(05/10/2007) que a atleta Mônica é jogadora da Ferroviária de Araraquara, sendo que ela atuou no Botucatu, por empréstimo, em dezembrode 2006 e defendeu o Saad, também por empréstimo, em março de 2007. Também nos informou que a goleira Andréia somente deixou o Saad no último dia 01, para entar se juntar ao time do Transportes Alcaine da Espanha.
O nosso erro ocorreu pois usamos como base as informações fornecidas pela FIFA.
Um comentário:
Realmente,
Isso é digno da CBF...
Sempre faz as coisas de uma forma desorganizada e ainda por cima quer fazer rapido, para quem sabe sair mal feito e não ter mais amolação em relação a esse assunto...
É complicado...
Postar um comentário