Domingo, dia 25, o piso do anel superior do Estádio da Fonte Nova cedeu e matou sete pessoas no final do jogo entre Bahia e Vila Nova. A partida começou às 17 horas.
No dia seguinte, somente às 16 horas e 54 minutos, a CBF se pronunciou sobre o caso.
Confira parte do texto:
"Em nome da comunidade do futebol brasileiro, o presidente Ricardo Teixeira manifesta as condolências aos familiares das vítimas do acidente e deseja o restabelecimento aos torcedores que se encontram internados nos hospitais."
Também no dia 26, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse que o assassinato da Fonte Nova não trará prejuízos para a candidatura já homologada do Brasil como sede da Copa de 2014.
Orlando Silva também disse acreditar que o assassinato não interferirá na candidatura de Salvador para ser sede da Copa de 2014.
Nenum deles usou o termo assassinato. Mas é o que aconteceu na opinião do Esporte é (quase)tudo!, já que a Fonte Nova e muitos outros estádios brasileiros necessitam de sérias reformas que não acontecem. Sem manutenção, estruturas de 40, 50 anos tendem a ruir.
Parece que a preocupação principal é que o assassinato da Fonte Nova atrapalhe a Copa do Mundo de 2014. Não parece. É!
Afinal na Fonte Nova morreram 7 pobres.
A 7 anos da Copa, é hora de se preocupar em como enriquecer.
Né, Teixeira?
Um comentário:
Tava demorando para que uma desgraça como aquela acontecesse. Infelizmente vitimou 7 pessoas que foram torcer para seus times, e sabemos que nada será feito para punir os responsáveis. Sim, pq há responsáveis!!!!!
Vamos encher o bolso de dinhiero, os torcedores que se explodam!!
Afinal, no Brasil ninguém que tem dinhiero é punido!!!!!!
Postar um comentário