quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Brasil vai ao Mundial


A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 derrotou a Argentina, nesta quarta-feira, em Villarrica, por 4 a 2 e ficou com o vice-campeonato do Sul-Americano da categoria. Franciele, González (contra), Beatriz e Raquel garantiram a vitória do Brasil.


A Argentina abriu o placar com Amancay Urbani, aos 24 minutos de jogo. Aos 32, Franciele empatou e aos 41, Gonzáles empurrou contra a própria meta decretando a virada brasileira.


O jogo seguiu até que Noelia González marcou o gol de empate.chegou a estar empatado em 2 a 2. O empate garantiria as duas equipes na Copa do Mundo da Nova Zelândia, mas aos 30 da segunda etapa, a número 10 Beatriz marcou o 3º gol brasileiro e cinco minutos depois Raquel, em um chute de longe, deu números finais à partida.


A campeã do torneio foi a Colômbia, que goleou o Paraguai por 7 a 2 e terminou o campeonato com os mesmos seis pontos do Brasil, mas com saldo de gols maior: seis contra um. Karen Ruiz Díaz, do Paraguai, foi a artilheira, com 7 gols marcados e o Paraguai faturou o Troféu Fair Play da competição.


O Paraguai é um caso estranho. Levar de 7 da Colômbia após vencer o Brasil por 4 a 1 é demais. Talvez as meninas tenham comemorado além da conta.


O time comandado por Marcos Gaspar jogou com Aline, Edilene, Tuani, Adriana (Ketlen)e Rafaelle; Bruna, Thaynara, Fabiana e Beatriz; Franciele e Raquel (Amanda).


Dessa forma, Colômbia, Brasil e Paraguai garantiram vaga no Mundial. A Argentina não.

3 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, Pedro!Tudo bem, kra? Ver seu blog dá até ânimo em praticar algum esporte...risos....brincadeira.....adoro esporte.....Abs

Unknown disse...

Simplesmente SHOWWWWWWWWWWWWWW!!!!!
As meninas vão arrasar no mundial :)

Anônimo disse...

chupa argentina! hahaha