Se perdeu a meia Daniela Alves para o futebol sueco e a volante Formiga para o Botucatu, o Saad anunciou nesta terça-feira a contratação de duas jogadoras, que integrarão o elenco do atual campeão da Copa do Brasil feminina a partir da próxima segunda-feira. Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, a goleira Maravilha está de volta ao país, bem como a zagueira Angélica.
Tanto a arqueira de 34 anos como a defensora de 22 se apresentarão ao clube no dia 18 de fevereiro para o início da pré-temporada e deverão ficar no Saad até 31 de dezembro.
Com experiência de ter disputado duas Olimpíada, Maravilha estava atuando nos Estados Unidos. Depois de sua passagem pelo Saad, a goleira catarinense de 1,72 m deverá retornar ao país norte-americano, de onde ainda tem propostas.
Já Angélica volta ao Brasil após uma rápida passagem pelo Múrcia, da Espanha. Medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, a versátil jogadora que atua tanto na defesa como na ala havia se transferido ao clube espanhol logo depois do Pan.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Saad não vai ter a menor chance contra o time feminino do meu Timão!
Corinthians mostrando apoio ao futebol feminino!
Tinha q ser nosso time, neh Ministro?!
GLORIAS AO SAAD.......
O CORINTHIAN TEM UM BOM GRUPO, PENA QUE O TECNICO NAO TEM AS QUALIDADES PARA A FUNCAO, PODE CRER QUE NAO VAI GANHAR NADA......
Postar um comentário