sábado, 25 de agosto de 2007

Ai Jesus!!!!


Desde quarta(22) tenho assistido ao Pré-olimpico de bolaaocesto, disputado naquela cidade onde rodaram um dos filmes dos Flintstones.
Tenho que dizer que o nível dos jogos está baixo. Os hermanos sofrem com falta de Pepe Sanchez, Manu Ginóbili e outros; porém, na minha opinião, apresentam o basquete mais sólido até o momento entre os concorrentes a vaga olimpíca. Afirmo isso pois creio que os estadunidenses estão um nível acima e já tem uma vaga. Quanto aos comandados por Lula Fereirra, até agora tiveram espasmos de boa atuação contra Canadá, sem Steve Nash, Venezuela e Ilhas Virgens; todos times bem fracos. Amanhã, às 22h horário de Brasília, o time brasileiro pega Kobe, LeBron e companhia limitada. Tem tudo para levar uma coça de um time que se não é uma Brastemp - e não é quanto o quinteto titular deixa a quadra - vem vencendo seus adversários, os mesmos que o Brasil suou para vencer, com tranqüilidade semelhante ao Dream Team de 1992.
Amanhã é o dia para Leandrinho, Nenê, Splitter, Marcelinho, Valtinho e seu colegas mostrarem contra um adversário superior que têm condições de voltar aos Jogos Olímpicos, o que não ocorre desde a despedida de Oscar em Atlanta/96. É a hora da geração mais talentosa dos últimos tempos enfrentarem os americanos de frente, com a vontade do 2º tempo contra a Venezuela e do 3º quarto contra as Ilhas Virgens. É a hora, pois senão...Ai, Jesus!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: